segunda-feira, 21 de março de 2016

- Bem Vindos ao Vida Country Oficial -

   Oi pessoal, tudo joia? Hoje venho apresentar a vocês um pouquinho do que vocês irão encontrar aqui semanalmente. Teremos coisas legais, muita informação, entretenimento, dicas, relatos e posts da nossa veterinária.. Mas primeiro, um breve resumo sobre como cheguei aqui:




~ Meu nome é Amíxam (é dificil mesmo rs), sou de São João da Barra, interior do Rio de Janeiro e em 2014 com o intuito de juntar pessoas com o mesmo gosto que o meu, compartilhar minha paixão e a paixão de um grande público, criei um perfil no instagram, o @vidacountryoficial. Em menos de 1 ano conseguí um número de seguidores significativo (10 MIL) e parcerias tops. Este ano com a intenção de alcançar mais públicos, criei uma página no facebook, o Vida CountryOficial, que aos poucos vai ganhando seguidores e apaixonados por este estilo de vida!
  
- As postagens acontecerão toda Quarta e Sábado -
Nas Quartas as postagens serão minhas e as matérias serão sobre curiosidades, histórias, dicas, etc.
Aos Sábados, a responsável será a Caroline Chaves, nossa Médica Veterinária, e ela irá falar sobre assuntos mais técnicos e profissionais, como nutrição e saúde.
 (Estamos abertas a perguntas)

 Tenho muitas ideias, e aos poucos irei por em prática.

 Gostaría de agradecer a todos os seguidores e parceiros, e pedir para que continuem a divulgar, chamar os amigos e curtir cada vez mais o Vida Country Oficial!


 Fiquem de olho, A PRIMEIRA POSTAGEM SERÁ NESTA QUARTA (23/03/2016).




Beijos e siga o insta @vidacountryoficial e no face Vida Countryoficial !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário